bom galera, eu tenho certeza que muita gente (assim como eu) tem duvidas sobre laxantes. qual usar, qual é o melhor e talz. e por isso eu vim trazer alguns nomes de laxantes bons (indicações de quem já usou).
agora é testar e ver qual é o melhor pra você (:

Lacto purga
Dulcolax
Chá de Sene
Complexo 46
Sal amargo
Deltalax
Alcachofra(Comprimidos)
Guttalax
Chá Bugroon
Humectol
Almeida Prado
Chá Fucus
Cascara Sagrada


me diga o que acharam heim! eu to usando o humectdol d e o sal amargo. comecei hoje, depois posto aqui se eles foram bons p mim (:
boa sorte ai minhas magrelinhas, juntas nós vamos conseguir! Yes, we can!

inspiração do dia <3 (bea)

2 comentários:

Anna Cereja disse...

MUito legal seu blog !!!

Entra no meu!

http://anna-cereja.blogspot.com/p/thinspiration-inspiracao-exemplos-pra.html

crystal disse...

Olá, vi seu blog e vim te visitar.
Eu já tomei ducolax (mto bom!) e atualmente tomo lactopurga que é mais fraquinho, mas para não estragar muito minha flora intestinal.
Fiz um blog, dá um pulinho lá:
http://crystalannamia.blogspot.com/
Bjokas e forças!

Postar um comentário